domingo, 11 de setembro de 2011

A mão de Deus sustenta e seus anjos agregam...

Um mês após a última postagem , hoje decidi escrever para compartilhar como foi importante pra mim e para o meu sobrinho Raul, nosso encontro através da visita que fiz a cidade que estão morando ele, sua mulher rosi e seus dois filhos. Que bom que estamos tendo a oportunidade de conviver um pouco mais, tendo eles vindo para uma cidade pequena perto de Porto Alegre; Dom Feliciano. Também não poderia deixar passar essa data que se tornou um divisor de águas na história dos Estados Unidos e porque não, no mundo, pelo atentado de 11de setembro as torres gêmeas. Muitas vezes questiono sobre o comportamento, desapego, desamor que muitas pessoas demonstram pelo semelhante e principalmente quando é alguém da sua familia, seu sangue como costumamos dizer. A relação das pessoas é muito difícil no mundo que vivemos , mas Deus nos oportunizou com a possibilidade de nos libertarmos das amarras, do sofrimento que maltrata e cega, através do sacrifício de Jesus por nós lá na cruz. Como é difícil pro ser humano entender que Jesus fez isso por nós para que tivéssemos vida e a única coisa que ele pede em troca é que vivamos em conformidade com sua vontade, sua palavra, seus ensinamentos abandonando coisas mundanas, deixando Deus dirigir nossa vida. Fico muito triste em testemunhar pessoas sofrendo, principalmente meus familiares e lutando acirradamente para manter uma vida de mentiras, enganos e vícios que com certeza se não os abandonarem, fatalmente essa "vida" que levam, que seguem os levará ao sofrimento e só me cabe levar a eles a palavra, orações e o exemplo de minha vida como cristã. Tenho uma familia numerosa e mesmo com a relutância de alguns e chacota de outros diante de minha vida como serva do senhor, continuarei orando e perseverarei na fé que Deus toque e transforme o coração de cada um deles para que busquem a reforma íntima e conversão. Amo minha família e quero vê-los juntos comigo na glória do Senhor. Bem, mas voltando ao assunto inicial da visita ao Raul, quero dizer o quanto me senti acarinhada, dei colo, passeamos, nos curtimos e nos conhecemos um pouco mais e não foi só em relação a ele, mas também com a Rosi , Lucas e Felipe seus filhos. Quero sempre que puder ir ter com eles e sei que com certeza viveremos mais momentos inesquecíveis como esses. Nosso verão promete!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário