sábado, 24 de setembro de 2011

Deus ainda escolhe os discípulos...


Na bíblia encontramos várias passagens onde Deus escolhia e credenciava pessoas como seus porta-vozes. Alguns até se confrontavam com ríquezas espirítuais que ultrapassavam sua capacidade de compreensão. Na conversão de Saulo na estrada de Damasco, com a luz vinda do céu e a voz que ele sabia ser de Deus, foi algo espetacular...como as visões de Ezequiel ao ser convocado como profeta. A bíblia fala também de pessoas que tiveram chamados modestos como os discípulos de Jesus. Num simples "segue-me" iniciava o discipulado dos homens que na maioria viviam da pesca, seguido de uma preparação para fazer deles seus porta-vozes. Mas o que importa é que Deus tem muitas formas de chamar e preparar seus discípulos. Se você é pastor, formado em Teologia, fez curso de missão, ou membro leigo da igreja feito eu, não importa quando Deus o escolhe e ungi para ser missionário da sua Igreja.
Benay nossa missionária da Igreja de Cristo quando em viagem aos Estados Unidos seu país de origem, conheceu o trabalho de Larry e Margaret Bennett do Ministério de Oração, Cura e Libertação. Ao retornar compartilhou conosco e diante do interesse do grupo convidou o casal para vir a Porto Alegre ajudar muitos de nós que ainda não tínhamos nos desvencilhado de dores e traumas do passado e também para sermos treinados no trabalho com esse Ministério onde houverem pessoas necessitando de oração, libertação e cura espiritual.
Meu atendimento foi na segunda feira passada, dia 19/9/2011, data essa que vai ficar marcada pra sempre na minha vida...pois foi uma experiência inenarrável. Esse Ministério é inquestionavelmente dirigido por Deus. Através do processo de libertação de correntes de sofrimentos e maldiçoes hereditárias que muitos de nós desconhecemos , renascemos pelo sangue de Jesus e todas as dores, maldiçoes são quebradas...curadas.
Estou muito agradecida pela vinda desse casal tão abençoado e preparado para ensinar mais pessoas a colocarem seus dons divinos a serviço do bem e do próximo para que almas sejam libertadas. Além de Deus ter o tempo e momento para fazer as coisas acontecerem, estou aprendendo que ele usará pessoas pra te mostrar o caminho que ele prepara para cada um seguir independente da tua vontade...como ele fez com Felipe e o centurião da rainha. O tempo é outro, os nomes mudam, mas o nosso Deus e suas promessas duram para SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário