sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fidelidade de Deus


Incrível como nos sentimos seguros quando descansamos nas asas do senhor, como diz o título deste blog. Descansar para mim não significa em hipótese nenhuma deitar numa rede e ficar esperando que o milagre aconteça e sim buscar Deus de todo coração, ser verdadeiro e fiel consigo mesmo, independente do que esperam de você ou julgam próprio para sua vida. Para mim, o ser cristão é um fator essencial e minha fidelidade tem que ser condizente com a fidelidade de Deus, na minha vida.Descobri que posso pedir a Deus em oração pelas minhas necessidades, de meu filho, meus amigos e irmãos e sempre tenho resposta, respeitando que não terei a resposta no meu tempo e sempre no tempo do Senhor o que é difícil de aceitar, pois o ser humano é muito imediatista. A cada dia cresço na fé no meu Deus que responde mesmo que seja nos 45 minutos do segundo tempo, como diz meu filho. O mais importante de tudo é saber que confio num Deus que nunca falha e se não responder minhas orações e necessidades da forma e no tempo que espero é porque ele está no comando e sabe a hora certa e o momento certo. Por ora quero dizer que Deus é fiel e pode ter certeza que essa fidelidade e amor que preenche minha alma , jamais abandonarei. Muito compensador entregar a vida nas mãos de quem vai cuidar e zelar, amando incondicionalmente!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário