sábado, 30 de abril de 2011

Nunca desanimar, buscando sempre a oração.

Hoje estive observando o quanto a vida está acelerada e as coisas acontecem com tanta rapidez. Mede-se o valor pelo tempo. Temos uma necessidade tão urgente de atingir nossos objetivos que não nos permitimos viver a vida em toda sua profundidade e nos tornamos impacientes, desanimados e frustrados diante da sombra de alguns possíveis obstáculos. Em lucas 18:1-8 a viúva busca justiça para a sua causa e sabe que seu pedido ao juiz é justo e conta com uma solução. Mas o juiz a faz esperar e diante disso, insiste até alcançar seu objetivo!
Temos muitos problemas a enfrentar a cada dia, mas Deus espera que tenhamos confiança nele, que continuemos a orar, mesmo que pareça que ele não vai nos atender no tempo que determinamos. Creio que muito mais do que o juiz injusto, Deus é o defensor das pessoas que nele confiam. Seus planos para nossa vida são justos e tenho certeza que ele está associado aos meus planos e está trabalhando a meu favor, claro que no tempo que ele achar conveniente!!!
Minha confiança e persistência sempre me mantiveram focada nos objetivos que criei para minha vida e não vou desanimar agora. Continuo firme na oração para manter acesa a chama da fé no Todo Poderoso, no Deus do Impossível, no Pai Amoroso que nunca deixa de atender o pedido de seus filhos. " Senhor nas tuas mãos está a minha vida, meu querer e o realizar. Que eu nunca esqueça disso e que eu diga diariamente...faça-se a tua vontade, por Jesus...Amém"Nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário