terça-feira, 26 de abril de 2011

O Servo de Deus: Luz para os povos

Mantendo o firme propósito de angariar recursos para minha viagem à Suécia, acredito até o ultimo instante que minha vontade está em conformidade com a vontade de Deus. Todos os dias coloco meu desejo, minha ansiedade, minhas inseguranças nas mãos do Senhor e oro, sabendo também que muitas pessoas intercedem por mim em oração. Após ter recebido a carta convite que meus familiares da Suécia enviaram para eu apresentar na imigração, em momentos sinto um pouco de frustração por ter usado o dinheiro da viagem o que logo me reanimo com um sentimento de confiança que vai dar tudo certo pela fé que tenho no meu Deus. Sempre quando oro por um projeto peço a Deus um sinal, uma resposta que me anime e mantenha confiante no Deus que fala ao meu coração e faz milagres e recebi essa resposta que quero compartilhar com vocês...Isaías 49:vers. 1 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário