quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um dia pra passear...














































Na quinta feira minha irmã e sua sócia não trabalharam e como Eliane tem carro me levaram pra conhecer a região. Pisei no Mato Grosso do sul. Fomos até a primeira cidade após atravessar a ponte do Rio Parana com 12 kms. de extensão. Região muito rica com lindos Ranchos e muito gado. Infelizmente é nessa região que acredito tem o maior número de presídios(18). Um rio com tanta abundância de peixe e quando eles vão pra mesa dos restaurantes se tornam pratos caríssimos. Paramos num restaurante muito atraente com lojinhas de souvenir para bater fotos e vi no cardápio prato de 70 a 160 reais. Peixe da região. Do rio que passa nos fundos. Achei um disparate!!!!!!!A comida é muito cara naquela região tão farta, não entendo porque. Ahi vai as fotos de tudo que encontrei no caminho até de alguns presídios.Ah, fomos no passeio eu, eliane a amiga e sócia no pesque pague e no espetinho que elas vendem na frente da universidade, minha irmã a rosa e lillith minha sobrinha neta filha da Caroline minha sobrinha.

Um comentário:

  1. Que passeio legal! Eu nunca mais passeei depois que o Benjamin nasceu! :)

    Saudades,

    ResponderExcluir