domingo, 1 de janeiro de 2012

Novo Ano, novos rumos...

Sempre ao findar um ano e inicio de outro, gosto de estar mais introspectiva rememorando acontecimentos, atitudes, comportamentos que tive em relação as pessoas e o delas comigo. Acho isso muito importante para que possamos aparar arestas e procurar sempre melhorar como ser humano, como cristão. Pensava em ficar só em casa, orando, pra que eu possa ser a cada dia, cada ano um ser humano melhor, pela luz do filho de Deus no coração de cada criatura, enfim...revendo posturas e pedindo a Deus para esse novo ano que inicia, novos rumos. Recebi convites de amigos para estar com eles e seus familiares na passagem do ano e me senti muito honrada pelos convites, pela lembrança, pelo carinho e aceitei estar com minha irmã em Cristo Ivoli, Grace e seu marido Carlos. Estou muito agradecida a Deus por essa oportunidade pois estávamos só nós quatro no apartamento deles onde oramos pela deliciosa Ceia que mãe e filha prepararam cuidadosamente, acompanhamos os fogos, nos cumprimentamos, tiramos fotos, num ambiente super fraterno e tranquilo...na paz de Jesus. Sim, senti isso em todo momento em que passei com eles. Dormi lá e pela manhã como estava chovendo ficamos impossibilitados de ir a Gramado passear como haviam combinado. Tomamos o café da manhã, conversamos, desci com Ivoli para conhecer a estrutura do condomínio, retornamos para o apartamento, vimos as fotos da formatura de Grace, almoçamos, tivemos momentos de descontração e finalmente no meio da tarde fizemos um agradável e abençoado culto ao redor da mesa e isso me deixou muito feliz como também a eles tenho certeza, todos participamos ativamente, e senti que o espirito santo de Deus estava no comando. Logo tomamos um chá e a familia me trouxe para casa. Estou agradecida pelos momentos com meus irmãos em Cristo, pelas orações, por iniciar um ano dedicando a Deus o nosso melhor, a comunhão. Que venha 2012... estaremos prontos a enfrentar as dificuldades que com certeza virão, mas a mão de Deus estará sobre nossas cabeças nos protegendo, abençoando, apoiando , fortalecendo, afinal somos povo do Senhor e filhos de um Pai que zela pelos seus filhos. Amém!!!!!!

2 comentários:

  1. Que bom que vocês passaram juntos, e numa maneira tão agradável. Estou com saudades de vocês todos. Agora vai começar o melhor ano da tua vida!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa certeza no meu coração...bjs.

    ResponderExcluir