quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Se não querem viver na luz de Jesus, que fazer...


Cumprir com as metas, fechar os ciclos, estar pronta para novos caminhos, novos rumos é algo de grande importância para o crescimento do ser humano que quer fazer acontecer. Estar presente nessa vida é buscar conciliação nos relacionamentos familiares detonados, cuidar do próximo ajudando e mostrando o caminho reto,estendendo a mão aos necessitados de uma palavra, um gesto, um toque de amor, um carinho são ensinamentos bíblicos que devemos cumprir pois é agradável a Deus. Ao mesmo tempo que isso agrada ao Senhor, fazer a quem não quer ouvir a palavra, não quer seguir o caminho reto entristece o Pai porque ele pediu que não jogássemos pérolas aos porcos. A certo tempo venho fechando os olhos para as atitudes e vidas erradas de algumas pessoas procurando não julgar e usar todo meu amor e compaixão sem nenhum resultado positivo a não ser o sentimento abusivo da parte dessas pessoas, desprezando o que de melhor estou oferecendo com amor cristão. Cheguei ao meu limite e decidi não mais me importar com quem não quer sair de situações viciadas, pois se Deus deu o livre arbítrio, quem sou eu para interferir no que apraz o indivíduo mesmo contrariando as leis divinas. Quero gastar meu tempo precioso com quem quer ser ajudado, com quem espera uma mão amiga para sair da situação incomoda que tráz sofrimento e dor. Sei que não devemos desistir das pessoas para que conheçam a salvação, mas também sei que viver em cristo é liberdade, não aprisionamento. Tenho certeza que cada pessoa tem seu tempo e na hora e momento certo Deus tocará o coração de cada um como tocou o meu...
Vivo em Cristo, sou cristão e vivo em santidade...meu corpo meu santuário e me orgulho muito disso. Tenho paz, a luz de Jesus na minha vida e na vida de meu filho e sou feliz por isso. Continuarei orando para que meus irmãos saiam das trevas, se libertem do domínio do inimigo...mas terão somente minhas orações.!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário