domingo, 11 de dezembro de 2011

Entrega dos presentes às Crianças






Após a brincadeira do Papai Noel Sujo, tivemos o ponto máximo do dia, obviamente para as crianças, que foi a entrega dos presentes pelo Papai Noel. Como era uma pessoa muito conhecida das crianças ele não podia falar pois seria identificado. Foi muito engraçado, pois antes dele entrar com seu saco cheio e muitas sacolas, eu avisei as crianças que o Papai Noel estava muito cansado porque é uma época que ele trabalha muito para atender os pedidos. Então ele falaria o nome das crianças para mim ou Ivoli , chamaríamos a criança pra receber seu presente e ganhar um abraço do bom velhinho. Teve momentos hilariantes porque o Papai Noel esquecia que não podia falar alto, pra não reconhecerem sua voz e eu tinha que mandar ele ficar quieto ....Muitos abraços, choro, medo, mas todas as crianças super felizes por terem sido atendidas nos seus sonhos, desejos e pedidos. Quero aproveitar e expressar minha gratidão a todas as pessoas, irmãos em cristo, amigos, clientes, que possibilitaram a realização do nosso evento de natal com total sucesso. Me sinto muito abençoada por tê-los como parceiros para fazer a alegria de quem espera um pouco de solidariedade e amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário