sábado, 28 de janeiro de 2012

Todos podem participar....

Estou publicando essa foto para que vejam um pouquinho das tantas bijuterias que recebi dos Estados Unidos, enviadas pela Marie, mãe do Kevin(missionário) e suas amigas. Muitas peças...algumas vou custumizar outras são perfeitas e novas. Recebo já a um tempo de amigas e clientes, peças novas e semi novas para meu Bazar em casa, onde o dinheiro arrecadado com as vendas, grande parte vai para as necessidades de alguma familia ou pessoa, membro da igreja ou não. Nossa festa de fim de ano da Igreja, como alguns itens do almoço, alguns presentes, foram possíveis pelo êxito financeiro que obtive com as vendas de roupas, calçados e bolsas. A bons meses atrás Benay me repassou muitas bijuterias e teve ótima aceitação por serem peças diferentes, provenientes dos Estados Unidos. Agora no retorno deles ao Brasil, recebi uma sacola com peças lindas e quero de antemão agradecer a todas as senhoras que estiveram envolvidas nessa campanha de arrecadação, sim porque foi uma campanha. Muitas peças de bijuterias de extremo bom gosto, sofisticadas e simples, porém todas muito lindas. Obrigada pela dedicação que mostraram até no embalar cada peça, todas separadas para não danificar. Tenham certeza que o valor arrecadado com as vendas vai abençoar muito alguém, independente de quem for. Se outras pessoas e Igrejas sentirem vontade de participar, arrecadando material de uso pessoal para enviar pro meu bazar, ficarei muito grata e feliz...
contate-me através deste blog e podem também contactar o blog dos nossos missionários para informações para quem não fala português, já que eles são americanos.www.blumesinbrazil.blogspot.com - benay e kevin blume.

2 comentários:

  1. Que coisas lindas e que idéia boa ter um bazar na sua casa. Sempre queria fazer algo assim. Que Deus abençoe seus empenhos.
    Samantha

    ResponderExcluir
  2. obrigada Samantha...algumas das bijús que recebi agora, vendi e o leite NAN COMFOR que uma bebê de 5 meses precisa tomar até 1 aninho, está garantido até a metade do mês de março. Tenho certeza que mais poderei fazer para ajudar as pessoas que no momento necessitam de uma ajuda, um apoio. Espero que Deus continue abençoando para que pessoas se mobilizem e me enviem doações para o bazar, de qualquer lugar onde meu blog for divulgado e pra isso quero contar com os irmãos em Cristo. bjs

    ResponderExcluir