domingo, 10 de julho de 2011

Falar do amor de Deus é uma tarefa especial que cabe a cada cristão.


A igreja em casa a qual faço parte, sentiu no coração a necessidade de se envolver mais com as familias que pertencem ao grupo e assim na prática, crescermos como cristão e também dessa forma com trabalho e atitude, atingir mais pessoas que precisam conhecer Jesus.
Nas muitas maneiras que há de executar essa tarefa especial o que importa pra Deus é que cada um aja de acordo com os dons recebidos, que não permaneçamos de braços cruzados, mas que divulguemos pra que mais e mais pessoas cheguem a conhecer o Salvador, creiam nele e passem a pertencer ao seu reino e foi isso que me tocou o coração em relação a minha familia e orando tive a resposta do Pai para dar continuidade. ao chamado de pescadora de almas. Fiquei muito feliz quando estávamos reunidos na força do amor de Jesus na casa de minha irmã hoje á tarde eu, Cledi, Elinton e Márcia, Raquel e Inês, Iza e Marcelo(que participou da oração da ceia e foi pro trabalho) pois tive certeza que Deus estava agindo, nos usando como instrumento pra juntos através de estudo da palavra, louvores, testemunhos de fé e do poder de transformação e renovo, incentivarmos pessoas a buscarem a misericórdia de Deus, um chamado que não precisamos compreender, mas apenas seguir.
Nada foi programado a não ser a hora de que o grupo chegaria na casa da Iza para a reunião...como de costume deixamos o espírito de Deus agir. Foi um encontro muito abençoado que deixou cada dos participantes com o coração cheio da graça do Senhor e ouvi minha irmã dizer quando nos despedimos que ela sentia a casa cheia, abençoada. Compartilhei com todos o estudo de Lucas 5. 1-11 antes da ceia e elinton orou mencionando esta passagem biblica. Quando liguei pra Benay para contar como fôra nosso culto na casa de Iza e falei dessa passagem ela disse que na reunião em sua casa eles também estudaram Lucas 5.1-11.
Diante disso tenho certeza que todos compartilham comigo o sentimento de gratidão a Deus por ter nos chamado para sermos discípulos nos capacitando com amor, humildade, confiança e desprendimento usando- nos no serviço do evangelho, sempre aos pés de Cristo pois realmente ele está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário