sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cada momento um aprendizado...

Nos últimos dias devido a uma virose, sem poder sair de casa por causa do tempo chuvoso e frio, me dediquei a rever conceitos, posturas e pensamentos. Quanto mais ia repensando os acontecimentos na minha vida, mais posturas erradas encontrava. Tenho um espírito muito crítico, reconheço mas também pondero o fato de quantas vezes julguei, fui impaciente, imparcial, como tantas outras posturas que tomei diante da vida e das pessoas por capricho e orgulho. Medo de perder...medo de estar sendo julgado ...medo de ter fracassado...conceitos que fazem parte de quem está inserido no contexto mundano muitas vezes está tão impregnado no ser humano que só Deus mesmo pra nos transformar, nos limpar de tantos sentimentos que se tornam sofrimentos...espinho na carne. Descubro a cada dia que ser bom, ser cristão não me faz imune de pecados e erros mesmo orando e vigiando e tendo um comportamento agradável a Deus. Tudo o que quero dizer é que a cada dia admiro muito a humildade, confiança e obediencia que teve Jesus Cristo e que não é nada fácil seguir seus passos...mas vou sempre estar aos pés da cruz de Jesus clamando por seu amor e compaixão para que eu seja merecedora de viver na sua luz, no seu amor. Ao mesmo tempo me alegro pois se estou reconhecendo tudo isso é porque com certeza estou crescendo principalmente diante de Deus!!!!! concordam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário