sexta-feira, 11 de março de 2011

Buscando Conhecer a Linguagem do Pai

Estou com 57 anos e uma enorme bagagem por ter escolhido viver intensamente cada momento, cada história onde aprendi a fazer do mundo meu palco. Sempre muito curiosa, fiz muitos cursos na busca do equilíbrio corpo, mente, universo e culminei em terapias alternativas. Exerço a profissão de terapeuta vedanta atendendo no espaço que tenho em minha casa com massagem e também nos hoteis na cidade onde moro, Porto Alegre, Rio grande do sul, Brasil. Tenho um único filho que hoje tem 31 anos e ainda compartilhamos a mesma casa pois ele é solteiro e eu não estou casada. Temos uma ótima relação de amizade, além de ser mãe e filho. Uma peculiaridade forte em mim é estar sempre pronta a estender a mão para ajudar o próximo.

Acima, uma foto com o grupo de universitários cristãos norte-americanos, quando em visita ao Centro.

Eu e Irotildes, outra irmã em Cristo, cozinhando e servindo o almoço para o grupo de recuperandos no Centro de Recuperação Jovem.



3 comentários:

  1. Estou muito orgulhosa de ti Lenita!!! Parabéns pelo novo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Leni, adorei a iniciativa... é muito bom compartilhar esses momentos de vitória e superação. Parabéns! Estarei contigo!

    ResponderExcluir
  3. obrigada irmaozinho...tudo tem seu momento certo, tudo acontece no tempo de Deus. Muitas vezes ensaiei escrever um blog testemunhando a minha vida caminhando com Deus para animar as pessoas mas logo desanimava. Agora eu estou como alguem que nao consegue mais guardar pra si um segredo guardado por muito tempo e tem que compartilhar. Tenho certeza que posso ajudar pessoas a confiarem sua vida a Deus mesmo passando momentos dificeis.Isso espero.

    ResponderExcluir