domingo, 27 de março de 2011

Um Coração Unido ao Coração de Deus

Como cristã aprendi que o vento de Deus nos leva pra onde ele quiser. Se os nossos planos e sonhos não acontecem como queremos ou imaginamos, é por que nao chegou a hora. Senti isso no coração todas as vezes em que decidia viajar pra Suécia para estar um pouco com esse pedaço da minha família tão distante fisicamente. Juntava o dinheiro pra viagem e quando alguem precisava, não titubeava em usa-lo acreditando não ser aquele o momento de eu fazer a viagem tão desejada. Houve época em que eu tinha muitos clientes e era fácil juntar o valor equivalente a passagem e despesas de viagem, mas usava para a necessidade de outrem. Em 2009 decidi que iria fazer a viagem a Suécia me enchendo de expectativas, mas tive muitos transtornos e dificuldades decorrentes de um trabalho que fui realizar em Punta del Este. Essa situação me bloqueou no trabalho junto aos hoteis e em minha casa não pude continuar atendendo, pois a emprestara por alguns meses a amigos ate que o apartamento deles fosse concluido. Resultado disso foi ter que fazer uso dos valores que eu reservava pra minha viagem, nas despesas do dia-a-dia. Hoje estou zerada financeiramente, não estou trabalhando, mas sinto que é o momento de eu sair, de fazer essa viagem. Mantenho a data que programei estar com meus sobrinhos e familiares que é maio, epoca de ferias para que possamos passar bons momentos juntos. Minha cunhada nao faz mais trabalho missionário a outros paises por estar com idade avancada e saude debilitada, mas faz um trabalho na sua igreja onde posso ajuda-la, e com certeza aprender e crescer muito com o trabalho cristão principalmente numa cultura diferente e tenho certeza que quando retornar para meu grupo estarei mais fortalecida e madura pela vivência com novas situaçõees. Estou pronta a viajar, sinto essa grande vontade no meu coração e quero poder contar com amigos pra que isto se realize. Se você puder me ajudar para que eu possa realizar essa viagem, por favor entrar em contato comigo pelo e-mail. Obrigada.

3 comentários:

  1. Oi, Leni! Amei teu blog! Já tem uma leitora fiel! beijos!

    ResponderExcluir
  2. waleska, que bom saber como vcs estao atraves do seu blog e agora saber que tambem estas acompanhando o meu nos aproxima de certa forma. Compartilhe com seu grupo esse meu desejo de fazer a viagem...conto com o apoio dos amigos e irmaos em cristo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Claro, vamos ver o que acontece! Nada é impossível para Deus! beijos, Waleska

    ResponderExcluir