terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo visual e muito feliz!!!!



Estou postando estas fotos pra falar um pouco de cada um dos momentos registrados. No mês de outubro na campanha outubro rosa uma equipe da Mary Kay nos brindou com uma sessão de maquiagem o que deu um up em cada uma das mulheres presentes.
A segunda foto foi quando acompanhei a familia Blume na final da copa Paquetá pra torcer pelo Garrett e seu time. Por problema no pé por um pisão de um colega, o Garrett não pode jogar mas a torcida foi grande e seu time saiu vitorioso. Enquanto os meninos no campo corriam atrás da bola, eu e Giovanni decidimos posar para foto.
A terceira foto é com minha sobrinha neta e afilhada Giovana. Estive em outubro em Cruz Alta para passar o aniversário da minha mãe, com ela como faço já a algum tempo e levei muitos brinquedos que Benay mandou pras crianças. Foi uma festa!!!!!! Giovana estava tão linda correndo pra lá e pra cá com seus presentes e me chamando a todo momento...dinda!!!!!!!!!Amo ela estar crescendo, falando e tão querida.
Como podem ver nas fotos mudei o visual. Agora aderi o cabelo um pouco curto. Gostaram??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário