sexta-feira, 24 de maio de 2013

A luta as vezes nos enfraquece...

Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder.(John Wesley)

Um pensamento desses muitas vezes nos anima, nos impulsiona e é exatamente o que precisamos ler ou ouvir para darmos o primeiro passo, pra sairmos da estagnação. Porém existe momentos na nossa vida em que precisamos estar reclusos, inertes, para encontrarmos o caminho, a luz, o fio da meada que nos faça retornar a caminhada, retomar o elo perdido. 
Estou passando por esse momento. Sou muito águia. Quando vislumbro o caos me recolho, me fecho em conchas, vou pra minha caverna ma mais alta montanha imaginária e fico lixando as unhas, quando não tem mais unhas lixo os dedos, esperando que a turbulência passe. Sempre foi assim. Acontece que hoje não tenho mais a juventude a meu favor e o caos não é produzido por frustrações emocionais.
Mesmo que eu use todos os meus parcos recursos de energia a meu favor, pouco posso fazer porque vai além do meu controle, da minha vontade. Fiz sempre pelas pessoas, além do que podia, com meus e recursos de pessoas solidárias, usando de todas as formas sem medir tempo e hoje que estou do outro lado, pouco recebo.
Sei que devemos fazer pelo semelhante sem esperar a recompensa, mas também sei que não é nada bom estar só, esperar e não ver ninguém levantar uma bandeira em seu favor. Oro muito buscando que do alto venha uma luz, que Deus toque alguem que me apoie neste difícil momento em que estou sem trabalhar, sem recursos e sem saber quando poderei voltar a viver minha vida normal. 
Estou chateada, cansada, sem nem vontade de estar com as pessoas. Em outras palavras....desiludida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário