quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Surpresa agradável...

Hoje dia 29 de fevereiro de 2012, ultimo dia do mês, Deus me fez uma agradável surpresa. Mesmo sabendo que o Senhor tem formas as vezes indecifráveis de fazer com que as coisas aconteçam e no seu tempo, estou abismada como depois de 8 anos tentando reencontrar uma grande amiga/irmã fazendo pesquisas na internet horas e horas a fio sem êxito, meu filho estava sentado ao meu lado no sofá e comenta que havia recebido convite de uma mulher que dizia ser minha amiga e dizendo não sei quem é, me mostrando a foto pergunta se essa pessoa não seria a minha amiga que foi morar na Itália. Fiquei extremamente emocionada porque sempre a busquei sem sucesso e por ver que Deus opera...pois ela não conhece meu filho, possivelmente eu tenha lhe dito o nome de meu filho e ela guardou. Mas o meu nome com certeza ela não esqueceu e se conseguiu encontrar meu filho no face com certeza também me procurava durante esse tempo em que estivemos sem contato, mas Deus tinha o seu tempo de nos reaproximar. Estou tão feliz por saber que com certeza retomaremos nossas conversas mesmo que estejamos em países diferentes, mas com a internet tudo fica mais próximo. Obrigada Senhor por me devolver mais um personagem da minha história, do meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário