quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olhar pra frente e para o alto...


Nessa época em que muitas pessoas aproveitam o feriado de carnaval para cair na folia, viajar para praia, serra, sítios para descansar eu preferi ficar em casa só, para organizar a bagunça do dia-a-dia e reorganizar minha cabeça, planos, projetos e rever alguns conceitos.

Quero dizer que valeu muito a pena e pra sentir meu coração leve e livre de questionamentos busquei respostas na Palavra de Deus e orações. As dúvidas que me cercam diante dos momentos difíceis, desaparecem quando busco a presença de Deus, as respostas para situações que incomodam e entristecem. Assim me certifico de que o melhor caminho, maior felicidade encontrarei se continuar a olhar pra frente e para o alto pois é de onde virá a resposta.

"Deus não escolhe os capacitados...ele capacita os escolhidos!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário