sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Céu de brigadeiro...

Sempre quando viajo gosto de ficar contemplando
as belezas da natureza, o céu que muda de acordo com as intempéries. Céu limpo como o da foto ao lado, o chamado céu de brigadeiro ou carregado prestes a desabar em temporal, me fazem pensar na grandiosidade e poder de Deus que tem o total controle sobre tudo e todos e quanto somos dependentes dele.
Quando as situações do dia-a-dia tendem a me deixar preocupada lembro de Lucas 12:24 a 29 e reconheço a minha dependência e fragilidade diante do Reino de Deus, logo me acalmo e oro para que o Espírito Santo me dê sabedoria, entendimento, paz, discernimento para confiar na palavra de Deus e nunca esquecer que também sou parte de sua obra e tenho que viver segundo sua vontade. Estou aprendendo a agradecer ao Pai por tudo...e sei que agradecer ainda é pouco, diante de tantas bençãos e do milagre e beleza da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário