sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aproveitando e resgatando o tempo

Vivi muitos anos longe da minha familia e acho que agora Deus está me dando a oportunidade de resgatar algo que tenha ficado perdido no tempo. Minha mãe sofreu muitas perdas dolorosas (filhos, marido, pais, irmãos) e em muitos momentos fica chorosa, depressiva, carente dos filhos em volta (foi mãe de 11 filhos) e não consigo saber que ela não está bem, que ela se sente só, sem me preocupar, sem ir até lá fazer uma comidinha diferente, levar um regalo, dar um carinho.


Hoje minha mãe está com 82 anos incompletos e alguma dificuldade de locomoção por ter uma prótese no fêmur, mas é uma guerreira. Muitas vezes me reconheço nela quando vejo alguem precisando de ajuda, mas não quero seguir os seus passos da forma como ela fez incansavelmente pelo próximo e continua fazendo. Espero que as decepçoes não endureçam tanto meu coração, pois estou na vida pra viver e não ver a vida passar sem ter mais oportunidades. Quero resgatar minha alma guerreira, sonhadora e sem medo de enfrentar as adversidades, mas as vezes me sinto muito desesperançada!!!!!!!



Estou a dias tentando juntar palavras formando um pensamento pra postar no blog, mas só consegui isso... desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário