quarta-feira, 25 de junho de 2014

Muito difíl enfrentar esse momento!!!

Faz muitos dias que reluto em escrever sobre a situação que estou vivendo e a que estamos enfrentando a nível de familia. Descobri o quanto sou forte quando preciso lutar por alguem ou erguer a bandeira por algo que acredito. Só que estou me sentindo tão fragilizada com todos esses contratempos. Alguns anos atrás decidi entregar minha vida na mão de Deus e confiar por mais que esteja passando por momentos difíceis e minha fé no Deus todo poderoso me trouxe até aqui. Passado um ano , pensei que seria só tratamento e descubro a necessidade de uma nova cirurgia, que aconteceu dia 16 de junho. E como Deus prova o vaso não ficou só nisso.
 Não imaginava que um mau estar, enjôos e dor no peito levaria minha mãe ao estado inerte em que se encontra no hospital desde dia 14 de junho com AVC Isquemico. Os médicos não dão garantia nenhuma do retorno dela mas o Deus do impossível fala ao meu coração que a fôrça com que ela sempre enfrentou os revezes da vida, nossa fé e as orações chegarão até Deus que com sua infinita bondade e misericórdia a trará de volta. Triste, muito triste quando a unica coisa que podemos fazer é orar intercedendo pela cura de alguém, principalmente quando éh a pessoa que nos gerou, nossa mãe. Senhor, que meu clamor chegue até vc e por compaixão traga minha mãe de volta ...por seu filho Jesus, eu peço. AMÉM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário