sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não temas...CRÊ somente!

Diante de minhas preocupações normais e questionamentos que passa todo ser humano, buscando respostas me deparo com uma mulher cristã me entregando um folheto com texto bíblico que achei muito interessante pro meu momento e quem sabe pode ser a resposta pro seu momento também, por isso transcrevo:


         "Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar numa pequena ilha desabitada fora de qualquer rota de navegação.
Ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e também para guardar seus poucos pertences.
E como sempre agradeceu.
Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
No entanto, um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando " o pior aconteceu!!!perdi tudo!!!"
Deus, porque fizeste isso comigo???
Chorou tanto que adormeceu profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
   _Viemos resgatá-lo, disseram.
   _Como souberam que eu estava aqui?? perguntou ele.
   _Nós vimos o seu sinal de fumaça!"
   
        É comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados, quando as coisas vão mal ou diferente do resultado que esperamos ferindo nossas expectativas.
Mas creio, Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.

 Lembre-se:
      Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina!!!!!!!!!


" NÃO TEMAIS, CRÊ SOMENTE!!!!!"

"VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS ALIVIAREI."   Mateus 11:28


Nenhum comentário:

Postar um comentário