Um convite difícil para uma pessoa do mundo, que teve uma informação mistificada sobre religião e espiritualidade e cresceu com informações conflitantes sobre a vida, dever, direitos e conceitos. Mas acredito que quando somos formados independente do DNA dos pais, recebemos por marca o DNA de Deus. Sim, digo isso, porque acredito que o Senhor tem planos pra cada um de nós. Podemos mudar nossos caminhos e andar até por estradas tortuosas mas se não perdemos a essência que nos é colocada no sopro de vida, podemos ser resgatados a qualquer tempo. Poderia eu em várias fases de minha vida ter buscado caminhar ao lado de Jesus deixando ele carregar meus pesados fardos...descansando meus problemas e dificuldades aos pés da cruz. Não o fiz. Minhas escolhas em continuar carregando minhas mágoas e dores me levaram a cuidar das feridas de pessoas que eu sentia não teriam condições de sair do fundo do seu poço sem auxílio. Eu os ajudei a buscarem ter a alma mais leve, mostrando o caminho da luz e da fé no Deus do impossível.
Assim segui minha vida entre alegrias, tristezas, decepções, sonhos, castelos nas nuvens e a busca da felicidade que era baseada em encontrar um homem fiel, construir familia e ser amada...sem abandonar o grande sonho de ser atriz. Busquei, percorri caminhos, estradas, labirintos e sobrevivi em selva de pedra com um coração frágil que só sabia sonhar. Depois de muitos anos, ouvia as pessoas me rotularem de guerreira, forte, poderosa pois nunca escutaram uma reclamação ou citação de dificuldades, suportava todos os tropeços sem reclamar e ainda dizia a quem se espantava:" sou fênix, renasço das cinzas"!!!!!! Gostei de todas essas máscaras que aderi para me ajudar a enfrentar a luta pela sobrevivência. Deus?????? Eu dizia que o conhecia e se dele precisasse, saberia onde buscá-lo. Assim o tempo e os anos se passaram e vivi um círculo vicioso de fases boas e fases ruins...casamentos feitos e desfeitos...juras de amor e provas de desamor...promessas e palavras, moldadas e desfeitas como castelos de areia, construidos ao vento.
Ao me deparar com problemas de saúde que trariam limitações abri mão de uma cirurgia para entregar minha vida, minhas pesadas cargas aos pés da cruz de Jesus para descansar no Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário