segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Saber agradecer...

Amar e cuidar é uma forma de saber agradecer o amor e o carinho que recebo de minha familia em Cristo. Afinal recebemos tudo de Deus, a vida, a fôrça, a saúde, o bom tempo, o perdão, os amigos, a fé...tudo o que precisamos para viver. E vivermos cuidando uns dos outros é uma forma de saber agradecer o que Deus nos concede. Assim aprendemos a nos entregar nas suas mãos completamente confiando sómente nele. Momentos felizes e de carinho como estes das fotos é uma demonstração de que se seguirmos o que Deus nos fala ao coração nada nos faltará...a criatividade nos cartazes, a mensagem de carinho na pureza da criança, o querer compartilhar o assoprar das velinhas do bolo, a participação com um abraço carinhoso, a colaboração nos quitutes com o tempero de cada irmã, o tradicional "parabéns a você", o sorriso de cada presente, a tarde agradável e abençoada me fez refletir o quanto as vezes nos achamos auto-suficientes. Que a cada dia eu aprenda a pedir perdão quando assim proceder e saiba agradecer por todas as bençãos dizendo diariamente: Senhor, faça-se a tua vontade na minha vida, sempre.

O meu caminhar hoje é de aprender como os apóstolos...pela palavra de Deus e em convívio com os irmãos, pois é em familia (igrejas em casa) tendo Jesus como cabeça, que o corpo crescerá como Deus quer que cresça. E esse é um verdadeiro desafio!!!!!
O que me anima é que esse desafio Deus lança a todos os cristãos. Somos desafiados a viver como as rosas sempre exalando perfume mesmo sabendo que é cercada de espinhos.
Agradecer a Deus pelos momentos difíceis e problemas diários, na fé de que tudo não passa de um desafio e que é somente um aprendizado para
trabalharmos em nós a sensatez, a justiça, a com
paixão, a piedade , o amor e o perdão colocando sempre nossa alma de joelhos aos pés da cruz de Jesus é que nos fará crescer diante de Deus e nos libertar de brechas que deixamos sem perceber aos espíritos maus que dominam o Universo. Um beijo no coração de cada um de meus irmãos em especial meus queridos Carys e Anderson.

2 comentários: