segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hora de repaginar...

Passados cincoenta e nove anos descubro que uma nova etapa da minha vida está sendo preparada, com certeza,  pelo grande Pai amoroso que se alegra quando tem filhos obedientes e seguidores da sua palavra. Olhando pra trás, percebo quantas oportunidades desprezei por carregar dentro de mim um coração impetuoso e rebelde que preferia usar o impulso em detrimento da prudência, sabedoria, mansidão. Não carrego culpas...pelo contrário.   Sou grata a Deus por muitas vezes ter me segurado pela mão, ter me carregado no colo, ter aliviado meu pranto e minha dor com tanta compaixão e amor. Ele nunca me abandonou...nem mesmo quando eu o abandonei e segui outros caminhos. Sei que ele estava sempre rondando, cuidando como um pastor faz com a ovelhinha que está a beira do aprisco, para não perdê-la.
Hoje sou cristã e descanso nos braços do Pai, procurando cumprir o que a palavra ensina, buscando no louvor e na oração as bençãos através de seu filho Jesus Cristo e do Espirito Santo de Deus. Assim, nesse novo ano de vida espero crescer como ser humano, buscando conhecer mais e mais a vontade de Deus na minha vida.



(Na foto abaixo meus queridos filhos Jorge com Shana e Renata com Isabela e meus irmãos em Cristo...dia do meu níver, 28 de outubro depois do culto e parabéns na casa da familia Blume.)